26/01/2021

Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final define seu presidente

Diego Tonet preside a Comissão em 2021

No final da tarde desta segunda-feira dia, 25, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha realizou uma reunião para definir o presidente e o horário das reuniões semanais. O vereador Diego Tonet (Progressistas) se colocou à disposição para presidir a Comissão no ano de 2021, os demais membros, Carlos Roberto Forlin (MDB) e Luiz André de Oliveira (Republicanos), validaram a indicação e ressaltaram a importância de haver alternância na presidência. Os vereadores elegeram o vereador Diego Tonet presidente da Comissão. A partir de agora, eles farão reuniões semanais, sempre às quintas-feiras.

O objetivo da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final é opinar sobre o aspecto constitucional, jurídico, legal e regimental das proposições, as quais não poderão tramitar na Câmara sem seu parecer.

Foto: Shamila Carpeggiani