04/03/2022

Comissão de Constituição realiza fiscalização

Vereadores conferiram finalização da obra de substituição da rede de drenagem pluvial na rua Heitor Curra

Na tarde desta quinta-feira, dia 3, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, integrada pelos vereadores presidente da comissão, Diego Tonet (Progressistas), Luiz André de Oliveira (Republicanos) e Carlos Roberto Forlin (MDB), esteve realizando a vistoria na obra de substituição da rede de drenagem pluvial na rua Heitor Curra. Acompanharam a vistoria o engenheiro civil Gabriel Echer e o secretário de Obras Lucas Carenhato. A obra visa evitar maior afundamento do asfalto, já que a tubulação não comportava o volume de esgoto que fluía pelo local e o transbordamento tornou o solo instável. A escavação iniciou no dia 9 de fevereiro, agora a obra está finalizada e aguarda a secagem da camada asfáltica. Assim, a Comissão encerrou fiscalização da obra e concluiu que os recursos destinados estão sendo aplicados de forma regular.