Ir para conteúdo principal
Logotipo Print Câmara de Flores da Cunha
Conteúdo Principal
13/07/2021

Comissão de Educação conversa com secretário da Educação

Vereadores debateram relatório levantado nas escolas do município

COMPARTILHAR

Na tarde desta segunda, dia 12, a Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços Públicos e Direitos Humanos participou de uma reunião com o secretário municipal de Educação, Cultura e Desporto, Itamar Brusamarello. O objetivo do encontro foi debater o relatório entregue pela comissão ao prefeito municipal, no final do mês de julho. 

No encontro, o secretário relatou que alguns dos apontamentos já haviam sido identificados pela Secretaria e que as soluções estão sendo providenciadas, algumas por meio do projeto de lei nº 044/2021, aprovado pelos vereadores na última segunda, que autoriza a abertura de um Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 1.991.000,00, para aquisição de equipamentos destinados ao Ensino Fundamental e Infantil. Brusamarello falou ainda sobre o Plano Municipal da Educação, realizado a cada 10 anos e entregou à Comissão uma cópia da última avaliação. 

A comissão cobrou ainda a abertura da Biblioteca Municipal Érico Veríssimo, que atualmente está instalada na Casa da Cultura Flávio Luís Ferrarini. 


Conteúdo Rodapé