09/02/2021

Comissão de Educação reúne-se com diretora de Cultura

Vereadores visitaram a Casa da Cultura Flávio Ferrarini

A Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços Públicos e Direitos Humanos da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, reuniu-se com a diretora de Cultura, da Secretaria Muinicpal de Educação, Cultura e Desporto, Natalina Francisconi,  na tarde da segunda-feira, dia 8. O encontro faz parte de uma série de reuniões que os membros da Comissão vereadores, Silvana De Carli (PROGRESSISTAS), Angelo Boscari Junior (PDT) e Vitorio Francisco Dalcero (MDB), pretendem agendar com entidades representativas dos setores atendidos pelo Comissão.

Na ocasião, os vereadores se colocaram à disposição do departamento, sugerindo que a pasta dê continuidade às atividades das gestões anteriores. Além disso, os vereadores visitaram a Casa da Cultura Flávio Ferrarini para conferir as demandas que o espaço ainda exige para que possa ser definitivamente aberto.