07/06/2022

Comissão de Educação visita escolas de educação infantil

Seis escolas foram visitadas nesta terça

Na tarde desta terça-feira, dia 7, a comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços e Direitos Humanos da Câmara Municipal de Flores da Cunha, representada pelo presidente vereador Vitorio Francisco Dalcero (MDB) e pelos vereadores Silvana De Carli (Progressistas) e Clodomir José Rigo (Progressistas), realizou vistas à seis instituições de educação infantil do município. Os parlamentares estiveram nas escolas Turma da Magali, Estrelinha Mágica, A Fazendinha, Santa Terezinha, Madre Assunta e Brincando e Construindo, com o propósito de conhecer a estrutura das escolas, compreender as demandas e verificar o andamento do convênio para as vagas municipais.

Nesta quinta-feira, dia 9, o presidente vereador Vitorio Francisco Dalcero (MDB) e a vereadora Silvana De Carli (Progressistas) conferiram a estrutura das escolas Lua Encantada, Sonho de Criança, Passos para o futuro, Interativa e Irmã Tarcísia. A proposta das visitas é compreender as demandas e verificar o andamento do convênio para as vagas municipais.