27/01/2021

Comissão de Finanças e Orçamento define presidência

Vereador Diego Tonet presidirá Comissão

Na terça-feira, dia 26, um reuniram-se na sala de reuniões do Plenário da Câmara de Vereadores os vereadores Ademir Antonio Barp (MDB), Diego Tonet (Progressistas) e Horácio Natalino Rech (PSB), integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento. Na ocasião, o vereador Diego Tonet se colocou à disposição para presidir a Comissão no ano de 2021, sendo que o vereador Horácio Rech demonstrou seu apoio ao Vereador e o vereador Ademir Barp acatou a decisão. O grupo também definiu a data de suas reuniões semanais para as quintas-feiras.

A Comissão de Finanças e Orçamentos visa emitir parecer sobre todos os assuntos de caráter financeiro, orçamentário e tributário, e sobre a prestação de contas do Prefeito Municipal.