30/07/2019

Comissão de Finanças e Orçamento realiza fiscalização de duas obras destinadas à Educação....

Na tarde desta segunda-feira, 29.07, os vereadores da Comissão de Finanças e Orçamento, Clodomir Rigo, Ademir Barp e Pedro Kovaleski, realizaram fiscalização nas obras de construção de quatro salas de aula na Escola Municipal de Educação Infantil Irmã Tarcísia, localizada na Rua João XXII, no Centro. Com a obra o espaço ganhará 221 m² com investimento, através de recursos próprios do município de aproximadamente R$ 250 mil. A obra está sendo executada pela empresa vencedora da licitação, a Avila Eireli, de Caxias do Sul e a previsão de entrega estava prevista para agosto de 2019, mas provavelmente este prazo será prorrogado. Depois, os vereadores foram vistoriar o andamento das obras do novo espaço do Núcleo Interdisciplinar de Apoio Educacional (NIAE), onde constataram que a obra está praticamente finalizada.