14/02/2022

Câmara recebe embaixadores do Recanto da Compaixão

Voluntários divulgam campanha de doações para o projeto

No final da tarde desta segunda, dia 14, a Comissão Especial do Idoso da Câmara Municipal de Flores da Cunha recebeu os embaixadores florenses do Recanto da Compaixão Frei Salvador. Eles são responsáveis pela divulgação do projeto encabeçado pelo Frei Jaime Bettega e que tem o objetivo de abrigar um centro de acolhimento de idosos em Caxias do Sul. Os voluntários também aproveitaram o intervalo da sessão plenária desta segunda para divulgar a ação aos vereadores e para a comunidade.

Os vereadores da comissão Luiz André de Oliveira (Republicanos), Horácio Natalino Rech (PSB) e Vitório Francisco Dalcero (MDB) receberam os embaixadores Josiele Stuani, Felipe Alexandre Salvador, Tereza Finger Fiorio, Bernardete Panizzon, Lígia Pedron Vanelli e Vera Bulla Bolsoni.

O projeto visa a ocupação do antigo prédio do INSS, administrado pela Associação Mão Amiga. O Recanto da Compaixão Frei Salvador será um abrigo que deverá atender cerca de 125 idosos em situação de vulnerabilidade social.

A comunidade pode contribuir com doações individuais ou apadrinhando o projeto com uma contribuição mensal por meio do site www.recantodacompaixao.com.br ou retirando os carnês na Câmara de Vereadores de Flores da Cunha.

Dados para doações

TED/DOC e ou DEPÓSITO: