23/08/2021

Comissão do Idoso recebe José Pelizzer

Vereadores ouviram as demandas dos idosos

Na reunião da Comissão do Idoso desta segunda-feira, dia 23 de agosto, os vereadores receberam o ex-presidente da ADIFLORES, José Pelizzer, e a advogada da associação na época, Ciane Meneguzzi Pistorello. No encontro, Pellizzer, que presidiu a entidade de 2014 a 2019, relatou o trabalho da associação quando foi presidente e destacou que visitou 12 cidades e seus Centros de Convivência do Idoso. Ele cobrou sobre o funcionamento do PROCON no município e comentou ainda sobre a falta de um juiz titular no Fórum de Flores da Cunha que tem dificultado o andamento dos processos, sendo que muitos são referentes aos idosos.

A Comissão Especial do Idoso é integrada pelos vereadores Silvana de Carli, presidente (Progressistas), Horácio Natalino Rech (PSB), Luiz Andre de Oliveira (REPUBLICANOS) e Vitório Francisco Dalcero (MDB).