06/07/2021

Comissão do Idoso reúne-se com secretária de Desenvolvimento Social

Vereadores ouviram sobre o trabalho desenvolvido para idosos pelo Executivo

Na tarde desta segunda-feira, dia 5, a Câmara de Vereadores, por meio da Comissão Especial do Idoso, reuniu-se com a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Michele Lusa. Seguindo o objetivo desta primeira etapa de reuniões, os vereadores buscam conhecer os trabalhos desenvolvidos pela pasta.

No encontro a secretária expôs o trabalho desenvolvido para os idosos, com destaque para os projetos Conviver e Semear, e abordou ainda os objetivos da construção de um Centro de Convivência para grupo.

A Comissão Especial do Idoso é presidida pela vereadora Silvana De Carli (PROGRESSISTAS) e integrada ainda pelos vereadores Horácio Natalino Rech (PSB), Luiz Andre de Oliveira (REPUBLICANOS) e Vitório Francisco Dalcero (MDB).