05/06/2020

Comunicado de cancelamento de projetos educacionais, homenagens e atividades participativas.

Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços Públicos e Direitos Humanos informa que projetos educacionais serão cancelados em 2020.

A Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços Públicos e Direitos Humanos informa que, em função da pandemia da Covid-19 e das diretrizes que tratam sobre o isolamento social controlado, os projetos educacionais, homenagens e atividades de cunho participativo da comunidade foram cancelados para 2020, sendo retomados em 2021. Entre os projetos cancelados estão o Certificado Agricultor Destaque, Vereador por um dia, Vereador por um dia da Melhor Idade e Prêmio Boas Práticas de Acessibilidade.

Mais informações entre em contato conosco pelo telefone e whatsapp 54 3292.6400.