06/08/2021

Contratação de almoxarifes será votada segunda

Na próxima sessão, vereadores votam também Moção de Congratulações à Fábio Fortunati

Na sessão da próxima segunda-feira, dia 9 de agosto, um projeto de lei e uma moção de congratulações estarão na pauta de votação da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha. A sessão tem início às 18h, no plenário da Casa.

Será votado o Projeto de Lei nº 047/2021, que autoriza o Executivo Municipal a contratar por prazo determinado dois almoxarifes, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público. Os vereadores apreciam ainda a Moção nº 022/2021, de Congratulações a Fábio Fortunati, pelos mais de 10 anos de serviços prestados ao Consulado do Grêmio no município de Flores da Cunha.

No grande expediente, discursam os vereadores Clodomir José Rigo (Progressistas),  Ademir Barp (MDB) e Angelo Boscari Junior (PDT).