26/11/2020

Controle Interno faz auditoria na Câmara

Não foram encontradas inconformidades na documentação de 1º de janeiro a 31 de outubro de 2020.

Na tarde desta quinta-feira, 26, o Controle Interno, entregou o relatório de auditoria realizada na documentação financeira da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha. Não foi constatada inconformidade nas documentações de 1º de janeiro a 31 de outubro de 2020. O Controle Interno consiste num conjunto de políticas e procedimentos que são desenvolvidos e operacionalizados para garantir razoável certeza acerca da confiança que pode ser depositada nas demonstrações financeiras e nos seus processos correlatos, bem como na correta apresentação daquelas demonstrações financeiras, garantindo que foram preparadas de acordo com os princípios de contabilidade geralmente aceitos e que incluem políticas e procedimentos de manutenção dos registros contábeis, aprovações em níveis adequados e salvaguarda de ativos.