19/03/2021

Convocada sessão extraordinária para segunda

Convocada sessão extraordinária para segunda Objetivo é votar contratação de médico, enfermeiro e técnico de enfermagem

Na próxima segunda, dia 22, após a sessão ordinário, os vereadores se reúnem para sessão extra. Convocada na tarde desta sexta, 19, pelo Prefeito Municipal, César Ulian, a sessão extraordinária visa a votação do Projeto de Lei 021/2021 que autoriza o Executivo Municipal a contratar por prazo determinado, servidores para exercerem as funções de Médico – Clínico Geral, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

Com o Estado do RS em Bandeira Preta e para prevenir a propagação do COVID-19, o acesso à Câmara Municipal segue restrito. Será permitida a entrada apenas para vereadores, servidores, empregados públicos, terceirizados do Poder Legislativo, imprensa, assessores de entidades e órgãos públicos e pessoas autorizadas expressamente pela Presidência.