23/07/2021

Criação de data para Combate à violência contra idosos será votada segunda

Alteração que dispões sobre o FUPREV também estará em pauta

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores da próxima segunda-feira, dia 26, os vereadores analisam dois projetos de lei. Um deles corresponde à alteração que dispões sobre o Fundo de Previdência e o outro, de autoria da vereadora Silvana De Carli (Progressistas), cria o Dia Municipal de Conscientização e Combate à Violência Contra a Pessoa Idosa.

Os vereadores Diego Tonet (Progressistas), Horácio Natalino Rech (PSB)  e Carlos Roberto Forlin (MDB) ocupam o grande expediente.

Confira a pauta:

Projeto de Lei nº 046/2021, Altera e inclui dispositivos na Lei Municipal nº 2.118, de 23 de agosto de 2000, que dispõe sobre o Fundo de Previdência - FUPREV.

Projeto de Lei nº 039/2021, que dispõe sobre o “Dia Municipal de Conscientização e Combate à Violência Contra a Pessoa Idosa” no município de Flores da Cunha, e dá outras providências.