18/06/2021

Decreto legislativo que concede título de Cidadão Florense será votado na segunda

Projeto visa homenagear o enólogo de 85 anos João Vignatti

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, da próxima segunda-feira, dia 21 de junho, um projeto de lei, um projeto de decreto legislativo e um requerimento. Entre as pautas estão a contratação temporária de eletricista pelo executivo  e a concessão do título de Cidadão Florense ao enólogo João Vignatti.  A sessão tem início às 18h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo.

O Grande Expediente contará com a explanação dos vereadores Vitório Francisco Dalcero (MDB), Luiz André de Oliveira (REPUBLICANOS) e Silvana De Carli (PROGRESSISTAS).

Pauta da Sessão:

Projeto de Lei nº 034/2021, que autoriza o Executivo Municipal a contratar por prazo determinado, 01(um) Eletricista, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2021, que concede o Título de Cidadão Florense ao Senhor João Vignatti (Enólogo).

Requerimento nº 044/2021, que solicita a retirada do Projeto de Decreto Legislativo nº 003/2020, que Institui o Certificado Destaque da Construção Civil e dá outras providências.