12/06/2017

Doação de uma área ao Sindicato Mobiliário

Doação de uma área ao Sindicato Mobiliário...

Na sessão desta segunda-feira, 12, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº032/2017, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a concessão de um acréscimo de uma área de 485,36m² ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Flores da Cunha. A área a ser doada é em formato de trapézio e está ligada à extensão já destinada anteriormente ao Sindicato, onde foi construída a sua sede. O espaço que será cedido encontra-se sem utilização, pois não tem acesso, e os demais lotes vizinhos encontram-se devidamente confrontados e regularizados. A entidade irá utilizar o local para recreação e lazer dos trabalhadores das categorias representadas pelo Sindicato.