28/10/2021

Dois novos poços artesianos estão sendo construídos no município

Comissão da Água recebe gerente da Corsan

A Comissão Especial da Água da Câmara de Flores da Cunha recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 28, o gerente da Corsan do município, Adriano Augusto Hallmann. Desde a criação da comissão, os vereadores Vitório Francisco Dalcero (MDB), presidente da comissão; Angelo Boscari Junior (PDT) e Diego Tonet (Progressistas) têm buscado entender e encontrar soluções para os problemas das ocasionais falta de água potável na área urbana do município.  O gerente da Corsan relatou que a instituição tem atuado na verificação frequente de possíveis vazamentos e explicou que muitos são ocasionados pelas questões geográficas da cidade, em que em locais mais baixos há muita pressão enquanto em áreas de maior altitude não há força para a água chegar. Hallmann destacou ainda que estão sendo criados dois novos poços no município.