07/05/2021

Dois projetos de lei serão votados na segunda

Abertura de crédito especial para assistência social e pavimentação asfáltica estão em pauta

Na sessão da próxima segunda-feira,  dia 10 de maio, serão votados dois projetos de lei. O Projeto de Lei nº 029/2021, que solicita autorização da Câmara de Vereadores para abrir um Crédito Especial no valor de R$8.110,00, objetivando criar rubricas de despesas no orçamento do Município para uma melhor aplicação do recursos oriundos do Fundo Estadual de Assistência Social. E o Projeto de Lei nº 031/2021, que inclui o Projeto 1092 nas leis orçamentárias do Município e solicita autorização da Câmara de Vereadores para abrir um Crédito Especial no valor no valor de R$676.793,00 para repavimentar 13.395 m2 da Estrada da Integração, na Linha Cem.

No grande expediente, se pronunciam os vereadores Luiz André de Oliveira (REPUBLICANOS), Silvana De Carli (PROGRESSISTAS) e  Vitório Francisco Dalcero (MDB).