05/04/2021

Duas moções e Requerimento aprovados por unanimidade

Requerimento solicita com urgência destinação de recursos financeiros ao Hospital Fátima

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha desta segunda, dia 5 de abril, os parlamentares votaram e aprovaram por unanimidade as moções de congratulação ao CONSEPRO e a SAS PLASTIC. Os vereadores aprovaram ainda requerimento que visa solicitar apoio ao Gabinete de Crise do Estado do Rio Grande do Sul com o intuito de auxiliar financeiramente o Hospital Fátima.

Dois projetos tiveram o regime de urgência urgentíssima aprovados por unanimidade. O Projeto de Lei 022/2021 que autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$111.200 destinado ao projeto Flores Esporte 2018. Já o  Projeto de Lei 023/2021 inclui o Programa 5047 e o Projeto 1220 no Anexo I de metas do Plano Plurianual e no Anexo III da Lei de Diretrizes Orçamentárias e, autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$362.800,00. Ambos serão votados na sessão ordinária da próxima segunda, dia 12.

Moção nº 008/2021 de Congratulações ao Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Flores da Cunha (CONSEPRO), na pessoa do Senhor Giovani Arraldi Boscatto, Presidente da entidade, extensiva aos demais membros da diretoria e funcionários, em celebração pelos seus 35 anos de serviços prestados à comunidade florense. Autoria: Silvana De Carli

Moção nº 009/2021 de Congratulações à diretoria da empresa SAS PLASTIC, extensiva aos demais membros, funcionários e colaboradores, pelos 30 anos de atividade que acontece no dia 2 de abril de 2021, a ser encaminhada ao Sr. Ivanir Stuani, Sr. Éderson Stuani e Sra. Josiele Stuani.

Autoria: Vereador Carlos Roberto Forlin

Requerimento nº 022/2021 que Requer o envio de ofício ao Gabinete de Crise do Estado do Rio Grande do Sul, solicitando, com urgência, destinação de recursos financeiros para atender o custeio do Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima no enfrentamento da pandemia e atendimento aos pacientes no município de Flores da Cunha. Autoria: Vitorio Francisco Dalcero