09/06/2022

Emenda à Lei Orgânica terá segunda votação

Proposta adequa artigos à novas normas da Constituição Federal

Na próxima segunda, dia 13, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Flores da Cunha, os vereadores realizam a segunda discussão e votação da Proposta de Emenda à Lei Orgânica, que altera os artigos 92 e 98 da Lei Orgânica Municipal para adequá-los às novas normas estabelecidas pela Constituição Federal. As sessões têm início às 18h e são abertas à comunidade, na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, com transmissão pelo Facebook e YouTube.

Estão inscritos no grande expediente, os vereadores Vitorio Francisco Dalcero (MDB), Luiz André de Oliveira (Republicanos) e Silvana De Carli (Progressistas).

Acompanhe as proposições

2ª Discussão e 2ª Votação da Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 001/2022, que altera dispositivos da Lei Orgânica Municipal de Flores da Cunha.