18/09/2017

Escritor Flávio Luís Ferrarini será homenageado com denominação da futura Casa da Cultura....

Na sessão desta segunda-feira, 18, os vereadores aprovaram o substitutivo ao Projeto de Lei nº045/2017, que denomina o futuro prédio da casa da cultura, de Casa da Cultura Flávio Luís Ferrarini. O projeto de autoria do vereador Moacir Ascari (Fera - PMDB), tem por objetivo homenagear o escritor, poeta, cronista, contista, novelista, autor de narrativa infanto-juvenil, jornalista e publicitário, conhecido por retratar em poemas sua vivência interiorana. Flávio Luís Ferrarini faleceu em 2015 vítima de um trágico acidente na ERS-122.

Conheça mais sobre o escritor Flávio Luís Ferrarini.