26/12/2023

Faleceu ex-vereador Orfeu João Conz

Conz foi eleito vereador suplente e assumiu durante a 13ª legislatura

Com profundo pesar, a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha manifesta suas mais sinceras condolências pelo falecimento do ex-vereador Orfeu João Conz, aos 83 anos.

Orfeu, cujo nome se tornou sinônimo de dedicação à causa pública em nosso município. Ele foi eleito Vereador suplente e assumiu a vereança durante a 13ª legislatura, no período de 1997 a 2000. Sua atuação nesse período foi marcada por um compromisso incansável com o bem-estar e o progresso de Flores da Cunha.

Além de sua destacada carreira política, Orfeu desempenhou um papel fundamental no cenário esportivo, destacando-se como comunicador esportista, além de dedicar seu tempo e energia para o desenvolvimento social, político e cultural de nossa comunidade.