Ir para conteúdo principal
Logotipo Print Câmara de Flores da Cunha
Conteúdo Principal
30/06/2021

Fante Bebidas recebe reconhecimento da Assembleia Legislativa

Presidente da Câmara de Vereadores prestigiou a homenagem pelos 50 anos da empresa

COMPARTILHAR

Nesta quarta-feira, dia 30 de junho, o presidente da Câmara de Vereadores, Clodomir José Rigo (PROGRESSISTAS) esteve presente na Sessão Solene de entrega da Medalha da 55ª Legislatura à Fante Bebidas. A proposição é do deputado Dalciso Oliveira (PSB) e é de 2020, mas teve a solenidade adiada devido a pandemia. A titulação foi entregue ao diretor presidente da Fante Julio Gilberto Fante e ao diretor de compras e sócio-proprietário Eduardo Vitor Fante. O prefeito de Flores da Cunha, César Ulian, também esteve presente na cerimônia. 

O presidente da Câmara destacou que a homenagem é merecida pelo desenvolvimento que a empresa trouxe ao estado. “Fiquei feliz e honrado pelo convite, podendo participar desta linda e merecida homenagem da Assembleia, realizada na pessoa do deputado Dalciso Oliveira, pelos 50 anos da empresa Fante Bebidas”, destacou.

Em 2020, a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha prestou homenagem à Fante Bebidas em Sessão Solene, proposta de autoria do vereador Clodomir José Rigo.

A cerimônia do evento está disponível no canal do YouTube da Assembleia Legislativa.


Conteúdo Rodapé