05/09/2022

Flores da Cunha terá estrada La Mèrica

Proposta foi assinada pelo vereador Diego Tonet

Na sessão desta segunda, dia 5, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 059/2022, que denomina de Estrada La Mèrica uma via pública localizada no Travessão Rondelli, no município de Flores da Cunha, de autoria do vereador Diego Tonet (Progressistas).

Além de prover qualidade de vida aos moradores da referida via, para o recebimento de cartas e outras correspondências, a proposição agrega melhorias ao empreendimento Colônia Muraro, tendo em vista que facilita sua localização pelos turistas. O autor da proposta defendeu que a proposta dá nome a estrada que inicia na via Angelo Giusti até a Colônia Muraro, denominado La Mèrica é mais uma homenagem ao poeta Angelo Giusti, autor da canção “La Mèrica”.