Forlin faz balanço do primeiro ano de mandato

Vereador também comentou a presença do público na Casa Legislativa

O vereador Carlos Roberto Forlin (MDB) fez um balanço do primeiro ano de mandato durante o grande expediente da sessão desta segunda, dia 20. Forlin falou sobre indicações, requerimentos, projetos de lei, entre outras ações desenvolvidas no ano.

Forlin destacou 61 indicações, 19 requerimentos, direcionados ao executivo nas mais variadas pautas, bem como as mais de 15 vezes que ocupou a tribuna e os dois projetos protocolados. “Um projeto em que foi instituído no município o Dia Municipal da Agricultura Familiar e também um projeto da política municipal de erradicação da pobreza menstrual que ainda, que se encontra em prazo de análise e acredito que aí pelo mês de fevereiro mais um projeto venha a esta Câmara, mais um projeto para comunidade”, frisou.

O parlamentar destacou também as comissões que participou como a de Constituição, Justiça e Redação Final, junto com meus colegas Diego Tonet e Luiz André de Oliveira. Forlin aproveitou para agradecer à bancada do MDB composta por ele e pelos vereadores Ademir Barp e Vitório Dalcero. “Falar sobre quanto foi gratificante esse ano por ser minha primeira eleição e o mais novo aqui da Câmara, muito agradecido por poder aprender com todos vocês. Cada um pode trazer um pouquinho do seu conhecimento aqui para essa casa, cada um contribuiu com cada projeto aprovado, com cada indicação aqui feita por este vereador”, destacou.

O vereador também mencionou o público presente que esteve presente para acompanhar a votação do projeto de lei complementar que reestrutura o Regime Próprio da Previdência Social dos Servidores Públicos. “Isso faz parte da democracia, é importante a presença de vocês junto do legislativo. Não só de projetos como este, mas de outros que se façam oportunamente estejam acompanhando, estejam ligados que isso é o futuro do nosso município. O futuro do município também passa aqui pela câmara e a opinião, a participação de vocês, é muito importante aqui”, ressaltou.