22/02/2018

Gema Mascarello Pagno receberá o Certificado Mulher Cidadã

Gema Mascarello Pagno receberá o Certificado Mulher Cidadã...

Em 2018, a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha presta homenagem, com o certificado de Mulher Cidadã, à agricultora Gema Mascarello Pagno, 75 anos. A homenagem, que será entregue no dia 08 de março (19h), em comemoração ao Dia da Mulher, foi indicada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores da Cunha e Nova Pádua. Entidade pela qual participa ativamente há mais de 30 anos. Gema será homenageada pela liderança comunitária e principalmente pela busca dos direitos das mulheres na agricultura. Gema Mascarello Pagno é viúva de Valdir João Pagno, têm cinco filhos, oito netos e um bisneto e reside na capela de São Vitor e Corona.

Quando: 08/03/2018

Horário: 19h

Local: Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo - Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, rua São José, 2500, Centro.