01/12/2021

Horácio enaltece 40 anos da Photo Traço

Vereador foi autor de Moção de Congratulações à empresa de fotografia

O vereador Horácio Natalino Rech (PSB), na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 29, destacou a trajetória de 40 anos da empresa Photo Traço em Flores da Cunha. O vereador defendeu a Moção de Congratulações à família de Sérgio Dal Alba que conduz a empresa.

Rech frisou a atuação de Dal Alba na sociedade florense, como ex-vereador e fundador da empresa Photo Traço fotografia. “Sempre foi muito atuante em diversos segmentos de nossa sociedade, razão pela qual esta Casa presta a merecida homenagem ao Sérgio e sua família, que por 40 anos leva a imagem e o nome de Flores da Cunha ao território Nacional e a América do Sul”, lembrou.

O vereador apresentou uma série de imagens que reforçam a atuação da agência de fotografia, que hoje é conduzida pelos filhos de Sérgio, Ana Carla e Jean: as obras da sede, uma série de registros fotográficos da empresa Marcopolo, o investimento em equipamentos de tecnologia avançada, o incentivo ao esporte e forte atuação no serviço de fotos publicitárias. “Photo Traço, de pai para filho, sempre priorizando a qualidade. Parabéns pelo Sucesso”, finalizou.