26/11/2019

Incentivando a vinda de novas empresas.

Incentivando a vinda de novas empresas....

Na sessão desta segunda-feira, 25 de novembro, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº048/2019, que institui o Programa Estimulador de Emprego e Renda. O projeto visa trazer novos estímulos às empresas que tenham interesse em transferir ou instalar novos empreendimentos no município. A proposta traz mais incentivos do que a então Lei Municipal 3.307 de 2017, que visava estimular a vinda de novas empresas. A nova lei irá subsidiar em até 100% (cem por cento) os custos de terraplenagem, drenagem, encascalhamento ou pavimentação de acessos, pátios e entornos para cada empreendimento industrial, comercial ou de prestação de serviços novos, ou para a ampliação de empreendimentos já instalados em Flores da Cunha.