07/06/2023

Incentivo à inovação e tecnologia em pauta na Câmara

Projeto de lei dispõe sobre a estruturação de sistemas, mecanismos e medidas de incentivo

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Flores da Cunha, que ocorre na próxima segunda-feira, dia 12, o legislativo florense analisa o projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a estruturação de sistemas, mecanismos e medidas de incentivo e apoio à inovação e tecnologia no ambiente municipal, empresarial, acadêmico e social de Flores da Cunha. Os vereadores também analisam a moção de apoio, do vereador Luiz André de Oliveira (Republicanos), ao deputado federal Marcelo Crivella, pela PEC que prevê a isenção de impostos na construção e reformas dos templos religiosos e para obras de prestação de serviços. A reunião plenária tem início às 18h e é aberta à comunidade, na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na casa Legislativo Raymundo Paviani, com transmissão pelo Facebook e YouTube.

Estão inscritos para o grande expediente, os vereadores Silvana De Carli (Progressistas),  Vitório Francisco Dalcero (MDB) e Luiz André de Oliveira (Progressistas).

Confira as propostas em pauta:

Projeto de Lei 019/2023 – Dispõe sobre a estruturação de sistemas, mecanismos e medidas de incentivo e apoio à inovação e tecnologia no ambiente municipal, empresarial, acadêmico e social do Município de Flores da Cunha.

Entenda: A proposta vem para incentivar a inovação, pesquisa científica e tecnologia nas empresas, universidades e comunidade de Flores da Cunha, para potencializar a área de pesquisa e conhecimento, através de novos investimentos, além de estimular os segmentos da sociedade e gerar empregos, renda e crescimento sustentável no município.

Moção nº 005/2023

Ementa: Apresenta Moção de Apoio ao Deputado Federal Marcelo Crivella, pela PEC 05/2023, que prevê a isenção de impostos na construção e reformas dos templos religiosos e para obras de prestação de serviços.

Autor(es): Luiz André de Oliveira