06/03/2019

INDCAÇÕES DOS VEREADORES - 06.03.2019

INDCAÇÕES DOS VEREADORES - 06.03.2019...

Vereador Éverton Scarmin

Indicação nº 025/2019, que indica ao Prefeito Municipal que seja providenciada a colocação de placas indicativas de proibição de ruídos e sons excessivos em diversos pontos da cidade, conforme dispõe a Lei Complementar n° 055, de 26 de outubro de 2009.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 026/2019, que indica ao Prefeito Municipal que realize um estudo para a instalação de semáforos no entroncamento entre as ruas Heitor Curra e Frei Eugênio, na área central do município.

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 027/2019, que indica ao Presidente desta Casa que seja dado encaminhamento junto à Mesa Diretora para a adoção do processo de protocolos digitais nesta Casa Legislativa.

Indicação nº 030/2019, de autoria do Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani, que indica ao Prefeito Municipal que avalie junto aos órgãos técnicos a construção de uma rótula na intersecção da avenida 25 de Julho com o acesso ao bairro São Pedro, em frente ao pórtico de acesso sul da cidade.

Vereador Clodomir José Rigo

Indicação nº 028/2019, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de contêineres de lixo seletivo e orgânico na rua das Rosas, ao lado do Mercado e Açougue JN, em Nova Roma.

Vereador César Ulian

Indicação nº 029/2019, que indica ao Prefeito Municipal que seja providenciada a roçada nas laterais da estrada das Indústrias e da estrada Gerardo Santin Guarese.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 031/2019, que indica ao Prefeito Municipal que intervenha junto ao departamento de Trânsito para que seja providenciada a pintura dos meios-fios e das vagas de estacionamento oblíquo na rua Andrade Neves, entre as ruas Dr. Montaury e John Kennedy.

Indicação nº 032/2019, que indica ao Prefeito Municipal que seja disponibilizada uma vaga para pessoas com deficiência física em frente à farmácia do Trabalhador e da farmácia Popular.

Indicação nº 033/2019, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de um abrigo para passageiros de ônibus na rua Júlio de Castilhos, próxima à rua Pedro Bulla, no bairro Aparecida.