22/06/2020

Indicação dos Vereadores - Sessão Ordinária de 22.06.2020

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 055/2020, que indica ao Prefeito Municipal que sejam intensificadas ações de monitoramento das pessoas que testaram positivo para Covid-19.

Vereador Clodomir José Rigo

Indicação nº 056/2020, que indica ao Prefeito Municipal que analise a possibilidade de auxiliar financeiramente, através de algum subsídio, os estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços não essenciais que necessitaram cessar o atendimento ao público, tendo em vista as novas normas do Governo do Estado, que decretou como bandeira vermelha a região da serra gaúcha, em decorrência da pandemia do Covid-19.

Vereador Éverton Scarmin

Requerimento nº 037/2020, que requer a prorrogação pelo prazo de 90 dias para emitir o parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final sobre o Projeto de Lei nº 010/2020, que “Autoriza a criação do programa de Hortas Comunitárias, Familiares e Escolares no Município de Flores da Cunha para cultivo de hortaliças e dá outras providências”.