01/10/2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 01.10.2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 01.10.2018...

Vereador Cesar Ulian

Indicação nº 182/2018, que indica ao Prefeito Municipal a realização de reparos na pavimentação da rua Otto Trindade, esquina com a rua Júlio de Castilhos, no bairro São José, e na rua Aldo Luis Santini, nas proximidades dos números 1026 e 1139, no bairro Parque dos Pinheiros, bem como a troca das lâmpadas queimadas da iluminação pública neste trecho de rua, conforme imagens anexas.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 181/2018, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de lâmpadas de emergência no auditório do Espaço Cultural São José.

Vereador Clodomir José Rigo

Indicação nº 180/2018, que indica ao Prefeito Municipal a disponibilização de uma vaga de estacionamento rotativo, com tempo máximo de 15 minutos, na rua Ernesto Alves, 2347, em frente à CCR Produtos Ortopédicos.

Indicação nº 183/2018, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de uma academia ao ar livre e a realização de melhorias na praça localizada no loteamento Bela Itália, em São Gotardo, tais como: limpeza, iluminação, conserto dos brinquedos e reposição da areia na cancha de esportes, conforme imagens disponibilizadas.

Vereador Cesar Ulian

Vereador Samuel de Barros Dias

Indicação nº 184/2018, que indica ao Prefeito Municipal que seja feita a limpeza (roçada) no meio-fio e na calçada da rua Rimini, esquina com a rua Bologna (área institucional), na localidade de São Gotardo.

Vereador Éverton Scarmin

Indicação nº 185/2018, de autoria do Vereador Éverton Scarmin, que indica ao Prefeito Municipal que seja feito o recadastramento do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).