07/05/2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 07.05.2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 07.05.2018...

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 083/2018, que indica ao Prefeito Municipal que destine também alimentos perecíveis para a merenda escolar da educação infantil das escolas estaduais, as quais estão recebendo somente os não perecíveis.

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 084/2018, que indica ao Prefeito Municipal que seja dispendido um cuidado maios quanto à manutenção das vias públicas da sede do município, promovendo a capina, limpeza e pintura dos meios-fios.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 085/2018, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de um redutor de velocidade na estrada Gerardo Santin Guarese, próximo à cooperativa Nova Aliança.

Indicação nº 086/2018, que indica ao Prefeito Municipal que seja feita uma avaliação técnica para melhorar a sinalização existente no cruzamento das ruas Antônio Victtorio Cavalli e Zilmar Cecconello, próximo à ERS-122, Km 70.

Indicação nº 087/2018, que indica ao Prefeito Municipal a revitalização da praça localizada no final da rua Aldo Luiz Santini, no loteamento Parque dos Pinheiros, bem como a conclusão do campo de futebol anexo ao parque.