09/09/2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 09.09.2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 09.09.2019...

Vereador Pedro Sperluk

Indicação nº 149/2019, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de containers de lixo na rua das Dálias, no bairro Nova Roma.

Indicação nº 150/2019, que indica ao Prefeito Municipal o conserto da estação de tratamento de esgoto do bairro União.

Vereador Éverton Scarmin

Indicação nº 151/2019, que indica ao Prefeito Municipal que seja providenciado um projeto de urbanização nas principais ruas do Centro, tais como: rua Borges de Medeiros, rua Frei Eugênio, avenida 25 de julho e suas transversais, o qual contemple arborização, sinais de trânsito, passeios públicos, pontos de convivência, dentre outras melhorias, podendo ser utilizado os recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 152/2019, que indica ao Prefeito Municipal a destinação do terreno do estacionamento próximo à escola 1º de Maio para a implementação de estacionamento de caminhões pesados.

Indicação nº 153/2019, que indica ao Prefeito Municipal que seja disponibilizada linha de transporte público urbano de Otávio Rocha à Flores da Cunha aos sábados de manhã.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 154/2019, que indica ao Prefeito Municipal a execução de melhorias na estrada que interliga as comunidades da Linha 80 à Linha 100, tais como a colocação de lombadas eletrônicas e/ou redutores de velocidade no trecho próximo à escola Rio Branco.

Indicação nº 155/2019, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de uma Casa de Passagem para o acolhimento provisório de pessoas em situação de rua e desabrigo por abandono, migração e ausência de residência ou pessoas em trânsito e sem condições de se sustentarem.