10/02/2020

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 10.02.2020

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 10.02.2020...

Vereadora Claudete Caio Conte

Indicação 004/2020 - Indica ao Prefeito Municipal a disponibilização de uma vaga especial para deficientes físicos devidamente identificada com placa em frente ao CFC Florense, na rua Dr. Montaury, centro de Flores da Cunha.

Indicação 005/2020 - Indica ao Prefeito Municipal a roçada e limpeza do terreno público localizado em frente a Apae, no bairro São José.

Indicação 006/2020 - Indica ao Prefeito Municipal a manutenção da rua Theresina Sogari Mattana, no bairro São Cristóvão.

Indicação 007/2020 - Indica ao Comandante da Brigada Militar, Capitão Daniel Tonato, que intensifique as rondas noturnas no entorno da praça da Bandeira aos finais de semana.

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação 008/2020 - Indica ao Prefeito Municipal que analise a possibilidade de revitalização da praça Nova Trento, principalmente com a melhoria da iluminação pública, bem como de outras benfeitorias necessárias em relação à segurança e ao bem-estar dos munícipes que frequentam este local.

Vereador César Ulian

Indicação 009/2020 - Indica ao Prefeito Municipal a realização de melhorias como a roçada nas laterais e o conserto dos buracos no asfalto da rua Felisberto Pereira da Silva, no bairro Nova Trento, loteamento Sonda, bem como a instalação de um redutor de velocidade na entrada principal, através da RS-122, do referido bairro.

Indicação 010/2020 - Indica ao Prefeito Municipal para que se busque os meios necessários a fim de identificar a origem e, posteriormente, se tome as devidas providências para canalizar o esgoto que corre a céu aberto no rio do Parque da Gruta, em Otávio Rocha.

Indicação 011/2020 - Indica ao Prefeito Municipal que seja disponibilizado a utilização do meio de transporte para universitários também para os alunos que cursam Mestrado e/ou Doutorado, mesmo não tendo a gratuidade prevista em lei, que possam utilizar, pelo menos, o mesmo transporte.

Vereador Clodomir José Rigo

Indicação 012/2020 - Indica ao Prefeito Municipal a divulgação mensal do cronograma de execução das obras que serão realizadas pelo Município.

Indicação 013/ 2020 - Indica ao Prefeito Municipal para que sejam disponibilizadas carteiras de identificação de pessoas portadoras de fibromialgia e com Transtorno do Espectro Autista (TEA).