Ir para conteúdo principal
Logotipo Print Câmara de Flores da Cunha
Conteúdo Principal
10/12/2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 10.12.2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 10.12.2018...

COMPARTILHAR

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

 

Indicação nº 226/2018, que indica ao Prefeito Municipal que considere na implementação do Plano de Mobilidade Urbana a instalação de dois semáforos nos cruzamentos da rua Heitor Curra com as ruas Frei Eugênio e Borges de Medeiros.

 

Vereador Moacir Ascari

 

Indicação nº 227/2018, que indica ao Prefeito Municipal que realize uma campanha de conscientização relacionada ao uso de fogos de artifício com estampidos, visando a proteção da saúde humana e dos direitos dos animais, ou ainda, que encaminhe um projeto de lei, conforme modelos de projetos já aprovados em outros municípios.

 

Vereadora Claudete Gaio Conte

 

Indicação nº 228/2018, que indica ao Prefeito Municipal que oportunize também às escolas estaduais do município a participação nas próximas edições da Olimpíada do Conhecimento.

 

Vereador César Ulian

 

Indicação nº 229/2018, que indica ao Presidente desta Casa que seja retomada a divulgação dos trabalhos dos vereadores realizados nas reuniões semanais das comissões, a exemplo do que era feito no início de 2017.

 

Vereador Ademir Antonio Barp

 

Indicação nº 230/2018, que indica ao Prefeito Municipal que seja providenciada a diminuição do aclive existente de um trecho da estrada que passa em frente à fábrica de implementos Franzoni, em São Gotardo.

Fonte: Assessoria de Comunicação


Conteúdo Rodapé