11/06/2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 11.06.2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 11.06.2018...

Vereador Pedro Sperluk

Indicação nº098/2018, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de um container no loteamento Frare.

Indicação nº 099/2018, que indica ao Prefeito Municipal a interdição da rua Horácio Borghetti, lateral ao ginásio de esportes da escola Tancredo de Almeida Neves, num trecho de 40 metros, visando a segurança das crianças do referido educandário.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 100/2018, que indica ao Prefeito Municipal que providencie os reparos necessários na rua Júlio de Castilhos, esquina com Pedro Bulla, no bairro Aparecida, para o conserto do asfalto.

Indicação nº 101/2018, que indica ao Prefeito Municipal que providencie os reparos necessários na rua Borges de Medeiros, próximo à praça da Bandeira, Centro, para o conserto do asfalto.

Vereador Éverton Scarmin

Indicação nº 102/2018, que indica ao Prefeito Municipal que intervenha junto à Empresa Gaúcha de Rodovias, EGR, para agilizar a recuperação da pavimentação asfáltica da ERS-122, entre Flores da Cunha e Caxias do Sul.