11/11/2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 11.11.2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 11.11.2019...

Vereador Pedro Sperluk

Indicação nº 183/2019, que indica ao Prefeito Municipal o recapeamento da rua Dom Pedro I, numa extensão de duzentos metros até a esquina com a rua Anúncio Curra, no bairro União.

Vereador Clodomir José Rigo

Indicação nº 184/2019, que indica ao Prefeito Municipal o conserto da boca de lobo localizada na esquina da rua Trento com a rua Veneza, e o conserto da grade que protege a tubulação do esgoto pluvial localizada na rua Bologna, em frente à residência nº 404, em São Gotardo.

Vereador César Ulian

Indicação nº 185/2019, que indica ao Prefeito Municipal a prorrogação por mais dois anos do prazo de validade do concurso público nº 02/2017, edital de abertura nº 01/2017.

Vereador Samuel de Barros Dias

Indicação nº 186/2019, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de um abrigo de passageiros de ônibus na ERS-122, nº 4.936, próximo à empresa Aspock do Brasil, no bairro São Gotardo.

Indicação nº 187/2019, que indica ao Prefeito Municipal a manutenção do bueiro localizado na rua Milano, próximo ao número 582, no bairro São Gotardo.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 188/2019, que indica ao Prefeito Municipal que interceda, junto à RGE, para realizar a substituição de um poste de energia elétrica localizado na avenida Uva Itália, esquina com a rua Uva Bonarda, e dois postes localizados próximos ao Posto Molon, em Otávio Rocha.

Indicação nº 189/2019, que indica ao Prefeito Municipal que seja providenciada, juntamente com a secretaria responsável, ao Corpo de Bombeiros e a Corsan, a instalação de um hidrante no distrito de Otávio Rocha.

Indicação nº 190/2019, que indica ao Prefeito Municipal que intervenha, junto ao departamento de Trânsito, para que sejam providenciadas a limpeza e a pintura dos meios-fios nas ruas do bairro Granja União.

Indicação nº 191/2019, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de duas lâmpadas em frente às residências localizadas próximas ao parque Mirasol, em Otávio Rocha.