11/12/2017

Indicações dos Vereadores 11.12.2017

Indicações dos Vereadores 11.12.2017...

Vereador César Ulian

Indicação nº 342/2017, que indica ao Prefeito Municipal as seguintes melhorias que beneficiam o bairro União: revitalização e melhorias na praça; interceder junto ao comando da Brigada Militar para que intensifiquem as rondas no bairro; instalação de luminárias nas proximidades do salão comunitário; reparos no afundamento da rua Heitor Curra, nas proximidades do número 3646; ampliação das atividades oferecidas no turno inverso da escola Tancredo de Almeida Neves, a exemplo das que eram promovidas no “Recriança”, como capoeira, marcenaria, reforço escolar, esportes e outras atividades; elaboração de um projeto para implantação de um parque na área localizada ao lado do salão comunitário.

Indicação nº 343/2017, que indica ao Prefeito Municipal o cumprimento do artigo 88-A, da Lei Complementar nº 133, de 05 de abril de 2017, Código de Posturas, referente à fiscalização do veículo ônibus estacionado na rua Barros Cassal, nas proximidades do imóvel de número 659, conforme imagem disponibilizadas.

Indicação nº 344/2017, que indica ao Prefeito Municipal que providencie, em relação aos portões do estacionamento do centro de saúde Irmã Benedita Zorgi, para que os mesmos permaneçam fechados ou que abram no sentido contrário ao do passeio público, ou, ainda, que seja instalado um portão eletrônico, conforme imagens disponibilizadas.

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 345/2017, que indica ao Prefeito Municipal que sejam instaladas na estrada Elo de Ligação placas de sinalização que indiquem o acesso à BR-116, via Parada Cristal.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 346/2017, que indica ao Prefeito Municipal reparos e acascalhamento da rua sem denominação que faz intersecção com a rua Jacob Matana, na altura do número 900, na comunidade de São Cristóvão, conforme imagens disponibilziadas.