12/03/2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 12.03.2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 12.03.2018...

Vereador Cesar Ulian

Indicação nº 046/2018, que indica ao Prefeito Municipal a realização das seguintes melhorias no bairro Villággio: construção de um abrigo de passageiros na esquina da rua Girardo Fontana com a rua Terezinha Fontana Nissola; construção de um redutor de velocidade na rua Girardo Fontana; conserto das tampas das bocas de lobo na rua Catarina Lourdes Fontana Cecco, próximo ao número 74; analisar a possibilidade de construir uma área de lazer na área verde do bairro; patrolamento e cascalhamento no prolongamento da rua Hélio Fontana; limpeza e colocação de um abrigo de passageiros na entrada de acesso ao bairro; limpeza das vias e pintura dos cordões/meios-fios; envio de notificação aos proprietários dos terrenos para que realizem a limpeza dos mesmos; estudar a possibilidade de abrir uma passagem para pedestres através da área verde na extensão da rua Pedro Fontana Neto, instalar placa de sinalização identificando o bairro e luminárias no trevo que dá acesso ao bairro; troca das lâmpadas queimadas e, solicitar junto à RGE, a troca do poste de iluminação pública danificado por acidente de trânsito na rua Hélio Antônio Fontana, nas proximidades da residência de número 064.

Indicação nº 047/2018, que indica ao Prefeito Municipal que avalie a possibilidade de instalar placas de sinalização que identifiquem o município de Flores da Cunha nas vias com os municípios de Caxias do Sul, Antônio Prado e Nova Pádua.

Indicação nº 048/2018, que indica ao Prefeito Municipal a limpeza e revitalização do parque infantil e da cancha de areia no bairro Granja União, conforme imagens disponibilizadas.

Indicação nº 047/2018, que indica ao Prefeito Municipal a realização de reparos no asfalto rente ao meio-fio na rua Roni Montanari, no bairro São José, conforme imagens disponibilizadas.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 045/2018, que indica ao Prefeito Municipal que providencie transporte escolar de qualidade para atender a escola Antônio de Souza Neto, no distrito de Mato Perso.

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 044/2018, que indica ao Prefeito Municipal a realização do serviço de capina e varrição dos meios-fios na rua Virgílio Carletti, no bairro Centro, conforme imagens disponibilizadas.

Vereador Moacir Ascari

Indicação nº 043/2018, que indica ao Prefeito Municipal que o espaço onde estava localizada uma empresa de materiais de construção, anexa ao pavilhão da empresa localizada no prolongamento da avenida 25 de Julho, 3979, seja interditado para fins de instalações até serem providenciados pelo proprietário do imóvel todas as adequações exigidas pela Prefeitura Municipal.

Vereador Pedro Sperluk

Indicação nº 041/2018, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de contêineres de lixo no final da rua dos Motoristas, em frente à residência do Senhor Pedro Fante.

Indicação nº 042/2018, que indica ao Prefeito Municipal a construção de uma escadaria no final da rua Orélio Cavagnolli.