14/02/2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 14.02.2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 14.02.2018...

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 011/2018, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de lixeiras na rua Júlio de Castilhos, nº 1717.

Indicação nº 012/2018, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de lixeiras na rua Professora Maria Dal Conte, entre as ruas da Paz e 17 de Julho, próximo à Delegacia de Polícia.

Vereador César Ulian

Indicação nº 013/2018, que indica ao Prefeito Municipal a substituição da faixa de segurança por lombo-faixa na rua Júlio de Castilhos, no entroncamento com a rua Bento Gonçalves.

Vereador Pedro Sperluk

Indicação nº 014/2018, que indica ao Prefeito Municipal a cobrança mais rigorosa referente aos carros abandonados nas vias públicas, como o caso no final da rua Princesa Isabel, contrariando a legislação municipal em vigência.

Indicação nº 018/2018, que indica ao Prefeito Municipal que acione o proprietário de uma casa abandonada na rua da Paz, quase esquina com a rua Severo Ravizzoni, cujo terreno encontra-se com vários entulhos e imenso matagal, contrariando a Lei Complementar em vigência.

Indicação nº 020/2018, que indica ao Prefeito Municipal que acione o proprietário de um terreno na rua Flores da Cunha, esquina com o Posto de Saúde, na rua Anúncio Curra, cujo imóvel encontra-se abandonado e sem nenhum cuidado quanto à limpeza.

Vereador Clodomir José Rigo

Indicação nº 015/2018, que indica ao Prefeito Municipal a limpeza e conservação dos terrenos baldios de propriedade do Município.

Indicação nº 016/2018, que indica ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de alterar a Lei Complementar nº 045, de 24 de julho de 2008, possibilitando a construção ou ampliação de empresas de grande porte na Zona Mista 2, ZM@, na localidade de São Gotardo.

Indicação nº 017/2018, que indica ao Prefeito Municipal o conserto da pavimentação na rua Torino, esquina com a rua Bologna, no loteamento Bela Itália, em São Gotardo, conforme imagens disponibilizadas.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 019/2018 que indica ao Prefeito Municipal que realize a fiscalização e notificação ao proprietário do terreno localizado na rua Júlio de Castilhos, entre as ruas Rio Branco e Alexandre Pedron, imóvel com mato não aparado, com depósito de lixo e passeio público não construído, conforme imagens anexas, fazendo cumprir o que prevê o Artigo 33 da Lei Municipal nº 522, de 15 de dezembro de 1969.