15/07/2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 15.07.2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 15.07.2019...

Vereador Pedro Sperluk

Indicação nº 109/2019, que indica ao Prefeito Municipal a abertura de uma rubrica para a estrada do Capoeirão, na Linha 100, em Nova Pádua.

Indicação nº 110/2019, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de uma placa de carga e descarga na rua Garibaldi, em frente ao mercado Tonello.

Indicação nº 111/2019, que indica ao Prefeito Municipal a ampliação da parada em frente ao mercado Monte Belo, na rua Papa João Paulo II, esquina com a rua dos Cedros, no bairro Monte Belo.

Indicação nº 112/2019, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de duas sinalizações para estacionamento de carros para idosos na pavimentação da rua Professora Maria Dal Conte, em frente à Igreja Universal.

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 113/2019, que indica ao Prefeito Municipal que seja realizada a inscrição do município de Flores da Cunha no Programa Nacional de Iluminação Pública Eficiente (Procel Reluz), um programa de incentivo à modernização da iluminação pública executado pela Eletrobrás.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 114/2019, que indica ao Prefeito Municipal que não haja restrições quanto ao número de inscrições por escola para participar dos concursos da Semana Farroupilha.

Indicação nº 115/2019, que indica ao Prefeito Municipal que não meça esforços para reformular e retomar o evento consagrado “Festival Vindima da Canção Popular” para acontecer durante a realização da 14ª Fenavindima em nosso município.

Vereador César Ulian

Indicação nº 116/2019, que indica ao Prefeito Municipal que analise a possibilidade de cercar o parque infantil da praça do Imigrante.

Vereador Clodomir José Rigo

Indicação nº 117/2019, que indica ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de criar uma equipe, com acompanhamento da Secretaria Municipal de Obras e Viação, para realizar a manutenção e o conserto do calçamento das ruas com paralelepípedos ou bloquetos no município.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 118/2019, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de aparelhos de ar condicionado nas salas de aula da escola 1º de Maio.