16/07/2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 16.07.20178

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 16.07.20178...

Vereador Cesar Ulian

Indicação nº 126/2018, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de placas de sinalização, indicando o peso máximo permitido por eixo do veículo, conforme capacidade das vias descritas no projeto de pavimentação da estrada das Indústrias e da estrada Gerardo Santin Guarese, as quais dão acesso à RS-122.

Vereador Éverton Scarmin

Indicação nº 127/2018, que indica ao Prefeito Municipal que intervenha, junto à Brigada Militar de Flores da Cunha, para que seja feita a reativação do Programa Educacional de Resistência às Drogas, PROERD, nas escolas do município, com o objetivo de alertar crianças e adolescentes dos perigos das drogas e da violência.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 128/2018, que indica ao Prefeito Municipal que promova ações fiscalizatórias e educativas com intuito de evitar que pessoas utilizem, de forma indevida, as vagas de estacionamento destinadas a portadores de deficiência física e idosos.

Indicação nº 129/2018, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de um poste com lâmpadas próximo às escadarias em frente à Capela de Santa Juliana, no distrito de Mato Perso, conforme imagens disponibilizadas.

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 130/2018, que indica ao Prefeito Municipal a execução de um redutor de velocidade na rua Heitor Curra, no trecho entre as ruas Frei Eugênio e dos Frades Capuchinos.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 131/2018, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de um semáforo na esquina das ruas Borges de Medeiros e Professora Maria Dal Conte.