16/09/2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 16.09.2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 16.09.2019...

Vereador Pedro Sperluk

Indicação nº 156/2019, autoria do Vereador Pedro Sperluk, que indica ao Prefeito Municipal o conserto e a remodelação, assim como a colocação de estofamento na casamata do Estádio Homero Soldatelli.

Vereador Samuel de Barros Dias

Indicação nº 157/2019, que indica ao Prefeito Municipal o reparo de um buraco na rua Mantova, esquina com a rua Bolzano, próximo ao número 90, na localidade de São Gotardo.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 158/2019, que indica ao Prefeito Municipal a ampliação do número de horas de máquina subsidiadas para produtores rurais destinadas a melhorias nas propriedades e nas estradas de produção.

Indicação nº 159/2019, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de uma academia ao ar livre no Camping da Vindima.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 160/2019, autoria do Vereador Ademir Antonio Barp, que indica ao Prefeito Municipal que seja providenciada a sinalização na esquina das ruas John Kennedy e Terezinha Mari Zorgi, próxima ao Letto Hotel, com a pintura e a colocação de tachões e placas de sinalização na divisa das pistas.