16/12/2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 16.12.2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 16.12.2019...

Vereador Pedro Sperluk

Indicação nº 204/2019, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de containers de lixo no final da rua dos Motoristas, em frente à residência do senhor Pedro Fante.

Vereador Samuel de Barros Dias

Indicação nº 205/2019, que indica ao Prefeito Municipal que conceda um reajuste no vale-alimentação dos funcionários públicos municipais, que represente o valor de 15 reais diários.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 206/2019, que indica ao Prefeito Municipal que seja incluído no Plano de Mobilidade Urbana a proibição de estacionamento de caminhões pesados nas áreas centrais do município.

Vereador César Ulian

Indicação nº 207/2019, que indica ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de desenvolver, em parceria com os órgãos de segurança pública e o Consepro, adesivos com identificação do nome e do brasão do município de Flores da Cunha, disponibilizando aos proprietários de veículos com emplacamento no município para serem fixados ao lado das novas placas padrão Mercosul.