17/09/2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 17.09.2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 17.09.2018...

Vereador Samuel de Barros Dias

Indicação nº 165/2018, que indica ao Prefeito Municipal a construção de um muro de contenção na encosta do barranco situado nos fundos da igreja do bairro União, bem como a construção de calçada e instalação de corrimão no passeio público da rua Anúncio Curra, esquina com a rua Marechal Floriano, até o final do campo de futebol.

Indicação nº 166/2018, que indica ao Prefeito Municipal a realização de melhorias como patrolamento e cascalhamento na rua Milano, na extensão até o acesso da sede do Sindicato dos Metalúrgicos, na localidade de São Gotardo.

Indicação nº 167/2018, que indica ao Prefeito Municipal a realização de melhorias como patrolamento e cascalhamento na rua Padova com a rua Bréscia, na localidade de São Gotardo.

Indicação nº 173/2018, que indica ao Prefeito Municipal a realização do rebaixe no final da rua Izabel com a rua Bonarda, ao lado da antiga cantina Slaviero, na localidade de Otávio Rocha.

Vereador Pedro Sperluk

Indicação nº 168/2018, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de contêineres na rua Sixto Gabriel Schiavenin, esquina com a rua Fioravante Rech, no bairro União.

Indicação nº 169/2018, que indica ao Prefeito Municipal a pintura dos cordões e quebra-molas, assim como a limpeza da rua Guilherme Lucian, localizada no bairro São Cristóvão.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 170/2018, que indica ao Prefeito Municipal a manutenção, alargamento e acascalhamento na antiga estrada que liga as comunidades de São Vitor e Santa Juliana, com início atrás do salão da capela São Vitor até a antiga vinícola Delgrano.

Indicação nº 171/2018, que indica ao Prefeito Municipal a retirada de poste para alargamento da via que dá acesso às famílias de Marcelo Gasparetto e Elói De Césaro, na comunidade de São Vitor, no distrito de Mato Perso.

Vereador Clodomir José Rigo

Indicação nº 172/2018, que indica ao Prefeito Municipal o conserto e a revitalização do parque infantil da praça Nova Trento.