17/12/2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES - 17.12.2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES - 17.12.2018...

Vereador Samuel de Barros Dias

Indicação nº 231/2018, que indica ao Prefeito Municipal que conceda bolsas de estudos a estudantes de baixa renda matriculados em instituições para ensino médio técnico profissionalizante, graduação de nível superior e pós-graduação, localizadas nos polos de Flores da Cunha, que ofereçam cursos na modalidade de ensino presencial e/ou à distância.

Indicação nº 232/2018, que indica ao Prefeito Municipal a manutenção de um abrigo de passageiros na rua José Firmino Alves, na localidade de Parada Cristal.

Indicação nº 239/2018, que indica ao Prefeito Municipal a manutenção do bueiro localizado na esquina da rua Veneza com a rua Trento, em São Gotardo.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 233/2018, que indica ao Prefeito Municipal que as proposições anexadas a este documento, apresentadas pelos Vereadores Por Um Dia durante a 16ª Sessão Plenária do Estudante, sejam executadas dentro das possibilidades do Poder Executivo.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 234/2018, que indica ao Prefeito Municipal o patrolamento e o cascalhamento da estrada recentemente aberta na propriedade de Roberto Carlos Conte, utilizada para escoamento da produção de frutas das famílias Mussoi e Reolon, na comunidade de Santa Juliana, no distrito de Mato Perso.

Indicação nº 235/2018, que indica ao Capitão da 2ª Companhia do 36° Batalhão de Polícia Militar, Senhor Daniel Tonatto, que avalie a possibilidade de estender o Proerd, Programa Educacional de Resistência às Drogas, para todas as escolas do município, incluindo as do interior.

Indicação nº 236/2018, que indica ao Prefeito Municipal que realize melhorias como alargamento e pavimentação na estrada que dá acesso à propriedade de Jaudir Dalla Rosa, na capela São Tiago de Mato Perso.

Vereador Pedro Sperluk

Indicação nº 237/2018, que indica ao Prefeito Municipal uma roçada na estrada que vai para Otávio Rocha, braço da RS-122.

Vereador Moacir Ascari

Indicação nº 238/2018, que indica ao Prefeito Municipal que seja concedida autorização aos comerciantes de Flores da Cunha para confeccionar as rampas de acesso às pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida nos passeios públicos que ficarem comprovadas, mediante manifestação do órgão técnico da Administração Municipal, a impossibilidade técnica de construção das mesmas sem avançar sobre a calçada.