18/06/2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 18.06.2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 18.06.2018...

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 103/2018, que indica ao Prefeito Municipal a realização de reparos no acesso a estrada dos Fontana, na Linha 80.

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 104/2018, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de duas luminárias no trevo da rodovia ERS-122, acesso ao loteamento residencial Monte Alegre, bairro Nova Trento.

Vereador Samuel de Barros Dias

Indicação nº 105/2018, que indica ao Prefeito Municipal a manutenção das placas de trânsitos ao largo da ERS-122, em São Gotardo.

Indicação nº 106/2018, que indica ao Prefeito Municipal a manutenção do bueiro ao largo da ERS-122, próximo ao acesso da rua Milano, em São Gotardo.

Indicação nº 107/2018, que indica ao Prefeito Municipal a manutenção das paradas de ônibus ao largo da ERS-122, em São Gotardo.

Vereador César Ulian

Indicação nº 108/2018, que indica ao Prefeito Municipal o alargamento, patrolamento e colocação de brita no prolongamento e bifurcações da estrada Gerardo Santin Guarese e a inclusão nas leis orçamentárias da obra de pavimentação do trecho de aproximadamente 1,5Km da referida via, na localidade de Sete de Setembro e a realização de melhorias no acesso ao campo que é utilizado para estacionamento nos eventos comunitários e a instalação de uma academia ao ar livre na antiga quadra de areia, também naquela localidade.

Indicação nº 109/2018, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de contêineres de lixo seletivo e orgânico na rua Frei Aloísio Percisi, no bairro Nova Trento..