18/11/2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 18.11.2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 18.11.2019...

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 192/2019, que indica ao Prefeito Municipal a inclusão de oficinas no projeto pedagógico 2020, em todas as escolas do município, com a exibição do filme “O Menino da Terra do Sol”, abordando o valor histórico e cultural retratado pelo curta-metragem.

Indicação nº 196/2019, que indica ao Prefeito Municipal a disponibilização de credencial para utilização de vagas de estacionamento especiais aos munícipes portadores de fibromialgia.

Vereador Pedro Sperluk

Indicação nº 193/2019, que indica ao Prefeito Municipal que providencie, junto à secretaria responsável, à Corsan e ao Corpo de Bombeiros, a instalação de um hidrante na localidade do Monte Belo.

Indicação nº 194/2019, que indica ao Prefeito Municipal o conserto da estação de tratamento de esgoto do bairro União, conforme imagens anexas.

Vereador Moacir Ascari

Indicação nº 195/2019, que indica ao Diretor-Presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Senhor Urbano Schmitt, a construção de caixas de retenção no lado direito da pista, tanto no sentido Flores da Cunha - Antônio Prado quanto no sentido Antônio Prado - Flores da Cunha, antes da ponte do Rio das Antas.

Vereador Samuel de Barros Dias

Indicação nº 197/2019, que indica ao Prefeito Municipal o melhoramento da programação dos tempos dos semáforos.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 198/2019, que indica ao Prefeito Municipal que sejam providenciados, junto aos órgãos competentes, serviços de roçada e limpeza no trevo da ERS-122, acesso sul do município, e na estrada conhecida como braço da ERS-122, trecho compreendido até a localidade de Otávio Rocha.